Bruno

A dupla se iniciou no ano de 2014 na cidade de Londrina. O primeiro contato entre Bruno & Barreto foi através de amigos, que os apresentaram, a partir daí, sempre apoiando a formação dessa parceria. Para começar, vieram as rodas de viola e outras interações que fizeram a dinâmica e sintonia dos dois crescerem e automaticamente evoluir. Com admiração em comum por grandes nomes do meio sertanejo, surgiu a ideia e oportunidade de consolidação profissional. Foi quando resolveram colocar o pé na estrada e alcançar o público além dos palcos.

Depois de muito sucesso com: Farra, Pinga e Foguete - em 2017 lançaram: Cópia Mal Feita, com uma pegada mais romântica, a música já teve mais de 3 milhões de acessos no Youtube antes mesmo do lançamento oficial do vídeo clipe.

Bruno Cezar Bortholazzi: Nasceu em Sertanópolis, cidade localizada no Norte do Paraná. Atualmente soma seus bons vividos 25 anos, de personalidade bem extrovertida, dá aquele toque descontraído ao conjunto.
Do interior para o mundo, Bruno tem desbravado os desafios da carreira com garra e perseverança, e a promessa a si, é que sua voz ainda alcance muitos horizontes.

Barretto

André Luiz Evaristo Tavares, Barretto: Natural de Alvorada do Sul, região Norte central do Paraná. Tem característica do Cowboy raiz: sempre de bota, jeans com fivela e chapéu. Desde criança apaixonado por sertanejo, hoje, realizado por fazer parte da cena musical no país, com a chance de seguir fielmente seu estilo de origem que é grande influência na essência da dupla.

Siga o Bruno no Snapchat
Siga o Barretto no Snapchat